Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

Uma semana!

Posted by Mônica Souza em 01/02/2010

Thanks God!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma hora dessa, há uma semana, eu estava na mesa de cirurgia!

Agradeço a Deus todos os segundos, por ter colocado no meu caminho um médico excelente, com uma equipe igualmente especial. E por Ele estar me proporcionando uma recuperação tranquila.

Minha recuperação está perfeita. Não tenho dores, não sinto fraqueza nem desânimo, não estou enjoada da mesmice da dieta da primeira semana, enfim, tudo está ok.

Tá bom, vai, um pouco de tédio! Ainda mais que minha irmã Rachel foi embora ontem, ela me divertia! Nada que um bom filme, ou livro não resolvam!

Estou dormindo bem, já me acostumei em dormir com a barriga para cima, durmo a noite toda! Nos primeiros dias minhas costas doeram, às 5 da matina eu já pulava da cama, incomodada. Hoje não tem mais isso.

Minha cicatriz está muito bem, obrigada! Até agora, nada do seroma, que é um líquido que pode sair do corte, resultado natural de uma cirurgia feita em grande área gordurosa, a gordura não se costura, o que cria um espaço virtual, que pode levar à secreção. Segundo meu médico, acontece em 80% dos casos, mas eu disse a ele que eu estava dentro dos 20%, sorry!!!!!!!

Faço as minhas caminhadinhas diárias de 20 minutos, exercícios respiratórios 3 x ao dia e exercícios para circulação. Meias e cinta em dia!

Hoje será minha consulta com a nutri, a dieta vai mudar um pouco, depois eu conto!

Obrigada mais uma vez a todos que se preocuparam e preocupam comigo!

1000 bjos!

6 Respostas to “Uma semana!”

  1. Rachel said

    Hummmmmmmmm…… Minha presença se equipara a um bom livro ou a um filme? Não sei se me sinto elogiada ou descartada….kkkkkkk
    Beijocas
    Conta das mudanças na dieta!!

  2. Cris said

    Que ótimas notícias, Mônica!!!! Fico muito feliz…
    É isso aí: magra, saudável e, principalmente, FELIZ!!!
    Beijos!!!

  3. Rachel said

    Oi Moniketz!!
    Vai dando notícias todos os dias! Conte sobre as mudanças da nutricionista!
    Beijocas

  4. Josi said

    Moniquinha,
    fico muito feliz em ve-la tao animada.
    Como ja havia dito, vc vai ficar mais lindona.
    Poste umas fotinhas depois.
    Bjusssssssssss carinhossss…

  5. Caroline said

    É isso aí, Moniquets!
    2010 = Feliz, saudável a magra!
    Parabéns pelas conquistas que virão.
    Bjos

  6. Lorena said

    Mônica,
    Que ótimo.
    Fico mega feliz com essas noticias.
    Estou louca pra te ver bem, linda e magra!
    Adooooooooooro!
    Deus realmente sabe que quem faz o bem, do bem se cerca e vice-versa.
    E esse é seu caso!
    Manda mais noticias!
    Beijão!!!

Deixe um comentário

 
