Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

Fotos!!!!!!!!!!!

Posted by Mônica Souza em 05/03/2010

Queridos,

Resolvi que não vou postar fotos…   Tá…eu vou postar…

É que essas fotos me deprimem…

Hoje tirei umas fotos com a mesma roupa que usei 4 dias depois da cirur…

É lógico que tem diferença, mas para mim ainda é pequena…na foto não aparece tanto, e eu fico deprê…

Ao vivo aparece bem mais…

Por isso não vou ficar tirando fotos comparativas…  Tá…eu vou…

Vou colocar umas fotos novas, mas sem ficar comparando…

Tchurma de BH, vc irão me ver na Semana Santa…aí o impacto será maior!

As da esquerda são de 4 dias depois da cirur e as da esquerda 38 dias após.

Tô no PC do marido…com preguiça de ficar editando as fotos…vai desse jeito aí mesmo…

Agora não devo mais fotos!!!!!!!

bjos 1000

10 Respostas to “Fotos!!!!!!!!!!!”

  1. Mon, linda você sempre foi, não é à toa que Xambinho acha você a minha cara…rsrsrrs Ahahahah
    hihihihiihi (riam do jeito que quiserem!)Mas as fotos dão para ver direitinho a evolução. Muito bom! E este tipo de vestido, amarradinho atrás, é o “uó” pra qualquer pessoa, ainda mais pra gordinhas como nós. Ele é lindo, depois manda dar uma apertadona nele, acinture, tire a faixa e vai ver se não é “outro departamento”.
    Manda muitas fotos, todas as semanas. Pra você pode parecer imperceptível a evolução, mas quem está de fora nota melhor.
    Beijos. AMA!

  2. Lorena said

    Choquei!
    Sem comentarios.

  3. Rachel said

    Mais fotos! Mais fotos!!!!!!! Bem que eu te falei que este vestido não te favorecia! Coloca um jeans com uma camiseta coladinha!!!!!!! uhuhuhuhuhu Cada dia mais gostosinha, gostosinha, gostosinha!!!!!!!!!!!!!!
    Beijocas

  4. Paulinha said

    Mamy,
    deu diferença d+, tá doida??
    Continue assim que vc vai longe!! E para de neura!!!
    Ah, não vou te ver na samana santa, vou viajar e só volto segunda de manhã… 😦
    Saudades…
    Bjos, força!!
    Dug

  5. Xandi said

    Xamba,
    Você está de parabéns!
    Continue assim.
    Está cada dia mais LINDA!!!!
    Beijos,
    Xambo

  6. Fabiana said

    Oi Mon…
    Calaro que deu pra notar diferença menina, tá doida?
    Tá ficando cada vez mais linda… seu vestido azul degradê que vc me deu ainda está aqui, viu? Qdo quiser, é só pedir pra gente fazer umas fotinhos comparativas de uns aninhos atras… hehehe
    Beijos, saudades, ama
    Fa e cia.

  7. Caroline said

    Yupi!!!! Claro que dá p/ notar demais…. A barriga, os braços, o seu rosto.
    Muiiiita diferença.
    Continue firme!!! Parabéns!
    Bjao!!!

  8. Rachel said

    Uhuhuhuuuuu!!! Eu que tirei as duas primeiras fotos e fez sim, uma “p” diferença”!!!!!
    Parabéns e continue assim!
    Beijocas
    Obs. Não sei se vou te ver na semana santa. Chego de viagem sábado de aleluia a noite…….
    Beijocas

  9. Aline said

    Deu pra ver a diferença sim, principalmente na segunda foto.
    Parabéns, continue assim!
    beijos, Aline

    • Mônica Souza said

      Nossa!!!!!!!!!!! Já???????????????????????
      Que rapidez de comentário!!!
      Ah, eu ia escrever que fiquei com vergonha dessas fotos…
      Ficou muito feio…kkkkk

Deixe um comentário

 
