Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

a-ha Farewell Tour 2010 – Eu vou!!!!!!

Posted by Mônica Souza em 15/03/2010

Amanhã, 22 h no Nilson Nelson.

Relembrando 19 anos atrás, quando fui ao Mineirinho-BH assistir o show do a-ha com minha BFF Roberta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saudade monstra daquela época!!!!!!!!

Depois conto como foi.

Amanhã tenho consulta com a nutri!

Também conto depois como foi!!!

bjocas 1000

bjocas 1000

3 Respostas to “a-ha Farewell Tour 2010 – Eu vou!!!!!!”

  1. Mon, eu nunca curti essa banda, nem sei porque. Mas tem um blog, de uma moça que mora na Noruega, brasileira, fanática pelo A-ha, que seria interessante você ler. O endereço dela está no meu post de hoje, 17/03, num assunto específico, mas daí você segue os outros. Ela é completamente louca por eles.
    Bj

  2. Aline said

    AAAIIIII que inveja! Eu ia mesmo te perguntar se vc ia.
    Aproveite bastante.

    • Mônica Souza said

      Por que vc não foi aí em BH?????????
      Foi domingo, né????
      Não tô lembrando se vc foi em 1991, foi????
      Depois te conto como foi!!!!!!!
      Uhu!!!!!!!!!!
      bjocas

Deixe um comentário

 
