Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

Momentos Felizes

Posted by Mônica Souza em 19/03/2010

Eu tenho uma teoria sobre a felicidade.

Ela não está presente o tempo todo na nossas vidas. A vida é feita de momentos felizes. Às vezes nem nos damos conta de que estamos vivendo um desses momentos. Por isso é bom registrar todas as vezes em que você se sentir deveras feliz.

Eu estou tão feliz ultimamente! Não que minha vida esteja um mar de bonança e de tranquilidade, mas sinto que este é um momento especial da minha vida, por isso quero registrar tudo!

Essa semana vivi um desses momentos, e não quero esquecê-lo nunca mais: O show de despedida da banda norueguesa a-ha (é assim mesmo que escreve, com letra minúscula).

Assisti ao show deles em 1991, em BH. Foi uma épooca muito boa da minha vida, e acho que por isso me inundei de felicidade revendo a banda agora, boas lembranças me fizeram muito bem!

Ainda estou eufórica com o show, tinha me esquecido do quanto gostava deles. É que eles se separaram por um tempo, então fiquei sem referências deles…só para ter uma ideia, eu tenho um vinil deles, não tinha CD, só agora comprei coletâneas para relembrar as músicas.

Não tenho palavras para descrever o show. Emocionante é pouco. O vocalista, o maravilhoso Morten Harket, continua gatíssimo, vitaminado, sarado e  gostoso, do alto de seus 50 anos. Pena que ele estava com infecção de garganta, e como canta muitas partes de música em falsete, pediu a ajuda do público para cantar, o que nem precisava, né gente? O tecladista Magne deu um show de simpatia, conversou muito e animou a galera, já que o Morten tava chumbadinho e Pal, o guitarrista, é sempre quietinho mesmo…

Ah, não dá para descrever como estou feliz. Tentei registrar com essas palavras, mas não sei se consegui me expressar totalmente.

Fiz um filminho, com alguns trechos do show, só para ficar de lembrança. A imagem não é lá essas coisas, já que filmei com a máquina fotográfica. Mas acho que ficou legal!

E tem também uma foto que saiu no jornal Correio Braziliense, hoje, dia 19/03/2010, falando sobre as várias gerações presentes no show. Fiquei toda orgulhosa!!!

Queria compartilhar esse momento feliz com vocês!

bjos 1000

Assitam ao filminho:

Vejam a foto: Coluna “Hit”, do Correio de hoje, falando sobre as várias gerações presentes no show. Na foto: Vitor (sobrinho do Xande), Xande, eu, Claudia (irmã do Xande), Bia (filha da Claudia, irmã do Vitor) e Rayssa (amiga da Bia).

Créditos para o fotógrafo Rafael Ohana/CB/D.A Press

2 Respostas to “Momentos Felizes”

  1. Fabiola said

    Menina do Céu!!!
    Vcs passaram ao meu lado na hora da saída!!!
    Eu me lembro desse garoto ao lado da loira de cabelo grande!
    Achei o máximo ele curtir o a-ha (não sabia que escrevia em minúsculo)
    Esse show foi tudo de bom mesmo!!!
    Parabéns pelo filminho!!
    Posso copiar pra mim? Quero ter em minhas lembrança tb.
    Beijinhos

    • Mônica Souza said

      É lógico que pode copiar o filme!!!!!!!!!!
      Ah, nem acredito que ficamos tão pertinho.
      bjocas 1000

Deixe um comentário

 
