Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

Balada!!!

Posted by Mônica Souza em 21/03/2010

Gentis, ontem tomei meu primeiro porre depois da cirur…kkkkkkkkkkkkk

Fui numa super festa de aniversário, de uma amiga do trabalho, a Carol.

Tomei umas tacinhas (oi???) de prosecco…na verdade eu queria testar esse lance do álcool…depois da cirurgia a tolerância ao álcool diminui, e você pode ficar alterado mais rápido.

Não notei nada de mais…tomei o mesmo tanto que tomava antes, fiquei do mesmo jeito que ficava…

E olha que comi infinitamente menos do que comeria!!!!

Detalhe mega importante: dancei a noite toda!!!! Com um salto de 10 cm!!!!

Isso jamais acontecia antes…com 2 músicas eu tava morta, louca para sentar!!! Simplesmente dancei que me acabei!!!!!!!!!!!!!!

Vai uma fotinha para ilustrar a noite:

Eu, Carol (a dona da festa), Nat Day,  e Giovanna

Nat, Gio e eu:

6 Respostas to “Balada!!!”

  1. Fabiola said

    Tá na hora de atualizar heim?!?
    Cadê as fotos da Olívia Palito?
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

  2. Lorena said

    AHAZOU!!!

  3. Rachel said

    Muito bom!!!!!! Aproveite cada dia mais! Enjoy Your self (assim mesmo?)…hehehehe Eu tenho certeza que vc vai conseguir saborear a vida com parcimônia, e será uma grande chef!!!!!!!
    Beijocas

  4. Mônica Souza said

    Fabi, não tive dumping não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acho que vc só esqueceu o a palavra “não” !!!
    bjocas

  5. Fabiola said

    Sua carinha de felicidade é tudo de bom!!!
    Parabéns por ter tido dumping…
    Força na peruca e vamo que vamo!!!

Deixe um comentário

 
