Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

Jantar com amigos

Posted by Mônica Souza em 24/04/2010

Ontem fui jantar num dos melhores restaurantes de Brasíla, o Universal Diner.

O lugar é bem legal, com uma decoração divertida, meio kitsch, bem humorada e aconchegante…

Fomos eu, Xande, minha amiga da facul de gastrô Carol e seu namorado Felipe.

Foi uma noite muito legal!

Comi o prato da Boa Lembrança, um filé divino ao molho de shimeji e risoto de figo com alho poró dos deuses…

Xandão pediu um camarão com arroz negro, também especial!!!

Não consegui comer nem metade do meu prato…Xande anda emburrado de dividir prato comigo, por isso cada um pediu o seu…e lá é um lugar que não fica muito elegante vc pedir prato para dois, sabe cumé????

Tive uma tristeza de ver meu pratinho voltando com mais de metade da comida…e tava tão bom, mas tão bom, que fiquei com muuuita vontade de comer mais…

Ao mesmo tempo, tive uma satisfação enorme em respeitar a hora de parar, que é o maior objetivo da cirurgia, aprender a parar de comer quanto chegou a hora, e não quando vc já está na tampa de tanta comida…

Cada dia aprendo mais…e vai ficando mais fácil respeitar meus limites, ainda que eu quisesse continuar atracada naquele filé…ahahahhah

Tirei umas “fotas”…

A chef Mara Alckamin sabe das coisas…

Camarão com arroz negro e molho de jabuticaba, ou seriam frutas vermelhas???

Essa é a Carol!!!!

Foi uma noite muuuito agradável!

No mais, geraes!!!

Lov u!!!!!!!!!!

6 Respostas to “Jantar com amigos”

  1. Fabiana said

    Ei Mon…
    Tá linda demais…linda, linda, linda, mais ainda!
    Tô boba… sabe que tá parecidíssima com a Rachel? A primeira vez que olhei a foto eu achei… kkkkk
    Beijos com saudades…

    PS: consegui colocar filminhos no blog, depois vc me conta.

    • Rachel said

      Ah!!!!!! Deixa eu responder essa, deixa????? OBRIDADÍSSIMA Fabiana querida!!! Quem sou eu para parecer com Moniketz (ou ela parecer comigo, já que sou dois anos mais velha)… Mas acho que TENHO que te falar que, depois de 3 filhos e chegando aos 30, vc deve procurar urgentemente um oftalmologista!!!!!! kkkkkkkk
      Beijocas nas duas! E no Xambinho também!

      • Mônica Souza said

        Reitchel, dessa de ser chata!!!
        Eu me acho parecida sim com vc…e a Fá tem razão…agora que tô ficando magrinha pareço ainda mais…
        Agora, essa dos 2 anos de diferença, tive que rir demais!!! Não seriam 4???? ahahahahah

  2. Juliana said

    Monica!!!

    Que linda você está!!!! Estou impressionada, sua cirurgia foi de rejuvenescimento?????
    Acho que vc adquiriu uma câmara, máquina do tempo, qq coisa assim… kkkkkkkkkkkk
    Fiquei morrendo de vontade de te ver, mas, como vc bem sabe, minha ausência foi por uma boa causa… rsss
    Beijosss e saudades…
    Ju

    • Mônica Souza said

      Ju!!!
      Conte tudo da viagem!!!
      Pena mesmo não te encontrar…mas muitas oportunidades estão por vir!!!!
      Obrigada pelo elogio…é que gordura é uma praga…enfeia, envelhece…
      Estou me sentindo muito bem!
      1000 bjos para vc e pro gracinha do Filipe!!!!

  3. Maura said

    Olá!
    Vim lhe convidar para conhecermeu blog e participar do SORTEIO de aniversário.
    O prêmio é um adesivo decorativo da I-Stick – lindo de viver!
    Inscrições até 27/04.
    Um abraço,
    Maura
    http://coisasdamaura.blogspot.com/2010/04/sorteio-adesivo-decorativo-i-stick.html
    coisasdamaura@terra.com.br

Deixe um comentário

 
