Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

3 meses de operada

Posted by Mônica Souza em 25/04/2010

Agradeço a Deus por ter permitido que tudo desse certo, que guiou as mão do Dr. Sergio e equipe, que me deu uma recuperação perfeita e que me dá forças todos os dias para seguir em frente!

Estou muito satisfeita com tudo, consciente da responsabilidade de cuidar ainda mais da minha saúde.

Frase clássica: Faria tudo novamente!!!!

Obrigada à minha família e meu amigos, que sempre torcem por mim!!!!

1000 bjos

4 Respostas to “3 meses de operada”

  1. Rachel said

    Vem prá BH!!!!! Vem….vem…..vem!!!!

  2. Fabiola said

    Parabéns flor!!!
    E vc ainda vai colher muitos louros nessa caminhada!
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Vá lá no meu cantinho! Tem foto nova no post antes do último!
    Beijinhos

  3. Tania Chaves said

    Oi Moniquete,
    vc tá linda. Fico feliz por seu sucesso.
    Bjocas
    Tania

Deixe um comentário

 
