Feliz, Saudável e…Magra!!!!

Diário em busca do emagrecimento pré e pós cirurgia bariátrica

21 kg mais leve!!!!!!!!!!

Posted by Mônica Souza em 06/06/2010

Leve no corpo e na alma!

Sexta-feira fui à consulta de 4 meses com Dr. Sergio.

Levei os 4647484948494 exames que ele havia solicitado.

Está tudo na mais perfeita ordem! Estou com uma pequena baixa de vitamina D.

Mas é só fazer a reposição, tomar um solzinho aqui, outro ali…e tudo fica bem!

Já se foram 21 Kg, com mais 6 de antes da cirur, 27 kg!!!!! É muito bom, não????

As calças 46 compradas há pouco estão caindo….já devo estar bem no 44, indo para o 42…

Cabelo caindo horrores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Penso que vou ficar careca…rsrsssrssrsrs Dr. Sergio também mandou tomar umas coisinhas para ajudar nisso…mas daqui a pouco para…essa queda é prevista até os 6/7 meses…

Vou postar uma “fota” meia boca…estou sem outras mais recentes…

Se vocês compararem essa foto aqui:

Com essa aqui:

Dá para notar alguma diferença, não????? rsrsrsrsrs

Essa outra na foto é minha amiga Natália. Grande pessoa!

No mais, Geraes!!!!

Bjos 1000

12 Respostas to “21 kg mais leve!!!!!!!!!!”

  1. Loren said

    Desculpa monica estou apanhando pra conseguir mexer nesses blogs, meu nome é lorena e foi m28f06l1 nao sei o que é mais sou eu.

    Bjos

    Loren

  2. m28f06l1 said

    Oi monica realmente vc ta muito bonita, parabens, te achei no blog da fabiola.
    E eu to ai na luta pra operar tb to fazendo ja os ultimos exames, mais parabens, viu.
    Bjos
    Loren

  3. m28f06l1 said

    Oi monica realmente vc ta muito bonita, parabens, te achei no blog da fabiola.
    E eu to ai na luta pra operar tb.
    Bjos
    Loren

  4. Fabiola said

    Estou chocada com a diferença!!!
    Parabéns, flor!
    Fique com Deus!
    Beijinhos

  5. Fabiana said

    Mon, que lindeza… parabéns pelo esforço e pela garra.
    Saudades.
    Beijos
    Fa

  6. Mon, tô tão atrasadinha…Ando muito desligada, tô numas de não pensar em ninguém….rsrrsr Mas todo dia quero ligar pra vc e saber notícias. Está ótima, uma gatinha, pra variar, e com cara de 10 anos mais nova! A maioria das pessoas acha que emagrecer envelhece, o que não é verdade. Você está ótima!
    Beijos!

  7. Caroline said

    Nossa! Que resultado, heim? Cada dia mais linda!
    Beijos!!!!!

  8. Paulinha said

    Nusga mãe!!
    Você tá ótima!!!
    Parabéns, que orgulho!!!
    Bjoss

  9. Rachel said

    Uau!!! Grande diferença! Parabéns mana, pela força de vontade. Tá linda!
    Beijocas

  10. Aline said

    Uauuuuu!
    Muito bem! Tá linda!
    beijos, Aline

Deixe um comentário

 
